Bandai Namco informa que revelará novos conteúdos para Ace Combat 7 em 2021

Bandai Namco informa que revelará novos conteúdos para Ace Combat 7 em 2021

Também falará mais da franquia Ace Combat em si, que completará 25 anos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Discutindo sobre os microfones da conhecida revista japonesa Famitsu, os desenvolvedores da Bandai Namco Entertainment compartilharam alguns detalhes sobre os planos e projetos que a empresa está focando tendo em vista a chegada iminente de 2021.

A notícia diz respeito a produções já conhecidas e alguns dos títulos que a Bandai Namco está trabalhando secretamente em seus estúdios. Em primeiro lugar, as garantias vêm em Ace Combat 7: Skies Unknown, que como esperado receberá conteúdo extra adicional como parte das celebrações do 25º aniversário da franquia, embora algumas semanas depois do planejado originalmente.

Jun Tamaoki, um dos autores de Ace Combat e Summer Lessons, confirmou que estava trabalhando em uma série de projetos nunca tão extensos para ele, e espera poder revelar seus títulos ao público gradualmente ao longo de 2021.

Além disso, Kensuke Tsukanaka, desenvolvedor do SD Gundam G Generation Cross Rays, disse que estava ocupado com um jogo ainda não anunciado e que mal pode esperar para nos mostrar, enquanto o sempre histriônico Katsuhiro Harada, que além de ser o chefe da série Tekken gerencia a seção de eSports e detém a função de gerente geral das IPs originais da Bandai Namco, ele disse que está ansioso pararenovar a forma de atuação da empresa por meio do uso de novas tecnologias.

E o que você espera do futuro da Bandai Namco? Gostaria de voltar a visitar universos de jogos já conhecidos ou prefere o lançamento de alguma Nova IP?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque