Ryu Ga Gotoku Studio, da franquia Yakuza, tem interesse em desenvolver um jogo do Sonic

#Games | São uma das subsidiárias da SEGA, e eles tem vontade de aventurar no mundo do Ouriço Azul
Billy Butcherem

Um dos produtores da série Yakuza está interessado em fazer um jogo do Sonic, criando um casamento potencial que não sabíamos que queríamos. O desenvolvedor diz que seria algo muito diferente dos jogos de plataforma aos quais estamos acostumados e do borrão azul.

Falando à SEGA como parte do 60º Aniversário da empresa, Daisuke Sato, produtor do Ryu Ga Gotoku Studio nos jogos da Yakuza, disse que das propriedades da SEGA que ele estaria interessado em experimentar, Sonic é a primeira escolha:

“Um IP que eu não fiz antes. No sentido em que quero experimentar... bem, é o Sonic”, diz Sato.

“Afinal, quando você ouve SEGA, você pensa em Sonic. Eu gostaria de me envolver uma vez, pelo menos. Mas para mim, o chamado Sonic é, bem, se eu fizesse isso, não faria o Sonic como era. Eu gostaria de fazer um Sonic completamente diferente."

Obviamente, Yakuza e Sonic têm algumas diferenças muito amplas, mas imagine o ouriço heróico em um terno elegante, cantando 'Hoje é um diamante' no karaokê. Talvez até um dueto com Kiryu? As possibilidades são infinitas e apavorantes. Agora que Sato colocou a ideia no universo, isso pode ser algo que precisa acontecer.

O último Yakuza, Yakuza: Like A Dragon, foi lançada no início deste mês. É mais um jogo de RPG de Turnos do que as versões anteriores, e foi recebido com grandes notas positivas pela crítica especializada.

Fonte: PCGAMESN
Veja Também:
Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox Game Pass em breve
Atualização beta para o PS5 conta com melhorias para o DualSense
Square Enix está reformulando seu processo de desenvolvimento com o objetivo de aprimorar a qualidade de seus jogos
Tencent estaria desenvolvendo uma versão mobile de Elden Ring
Silent Hill: The Short Message registra 1 milhão de downloads em cinco dias
Nintendo Switch alcança 139,36 milhões de unidades vendidas em todo o mundo
Ver comentários