Ryu Ga Gotoku Studio, da franquia Yakuza, tem interesse em desenvolver um jogo do Sonic

Ryu Ga Gotoku Studio, da franquia Yakuza, tem interesse em desenvolver um jogo do Sonic

São uma das subsidiárias da SEGA, e eles tem vontade de aventurar no mundo do Ouriço Azul
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos produtores da série Yakuza está interessado em fazer um jogo do Sonic, criando um casamento potencial que não sabíamos que queríamos. O desenvolvedor diz que seria algo muito diferente dos jogos de plataforma aos quais estamos acostumados e do borrão azul.

Falando à SEGA como parte do 60º Aniversário da empresa, Daisuke Sato, produtor do Ryu Ga Gotoku Studio nos jogos da Yakuza, disse que das propriedades da SEGA que ele estaria interessado em experimentar, Sonic é a primeira escolha:

“Um IP que eu não fiz antes. No sentido em que quero experimentar... bem, é o Sonic”, diz Sato.

“Afinal, quando você ouve SEGA, você pensa em Sonic. Eu gostaria de me envolver uma vez, pelo menos. Mas para mim, o chamado Sonic é, bem, se eu fizesse isso, não faria o Sonic como era. Eu gostaria de fazer um Sonic completamente diferente."

Obviamente, Yakuza e Sonic têm algumas diferenças muito amplas, mas imagine o ouriço heróico em um terno elegante, cantando 'Hoje é um diamante' no karaokê. Talvez até um dueto com Kiryu? As possibilidades são infinitas e apavorantes. Agora que Sato colocou a ideia no universo, isso pode ser algo que precisa acontecer.

O último Yakuza, Yakuza: Like A Dragon, foi lançada no início deste mês. É mais um jogo de RPG de Turnos do que as versões anteriores, e foi recebido com grandes notas positivas pela crítica especializada.

Fonte: PCGAMESN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque