Phil Spencer fala sobre Halo Infinite e Starfield, futuros projetos do Xbox Game Studios

#Games | E sobre a introdução da ZeniMax/Bethesda nas First-Party's atuais
Billy Butcherem

Na mesma entrevista em que Phil Spencer elogiou os recursos de DualSense do PlayStation 5, o CEO e Presidente da Microsoft Gaming and Entertainment também comentou sobre a ausência de grandes exclusivos no lançamento do Xbox Series X|S, o adiamento de Halo Infinite, e Starfield.

Depois de falar sobre a presença de vários jogos no catálogo de Xbox Game Pass que recentemente receberam uma atualização gratuita para aproveitar o hardware dos novos consoles, Spencer também tentou ver quais poderiam ser os aspectos positivos do adiamento do aguardado exclusivo de Xbox e falou sobre a aquisição da Bethesda:

“Acho que o que teremos será um Halo melhor, saindo em um momento em que mais pessoas terão a oportunidade de comprar um console. Estou confiante quanto a isso. Acho que o jogo será melhor por causa do tempo que estamos investindo."

"Estou muito animado com a linha, não apenas para jogos desenvolvidos pela Xbox Game Studios, mas também para títulos como Starfield, nos quais Todd Howard e sua equipe na Bethesda Game Studios estão trabalhando e poderão jogar no Xbox."

Em suma, embora tivesse sido muito bem-vindo para a Microsoft e para os jogadores ter Halo Infinite no lançamento, de acordo com Spencer, a escassez de estoques poderia ter limitado em termos de número de jogadores capazes de desfrutar do título em um Xbox Series X|S.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização
Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro
Sifu alcança 3 milhões de cópias vendidas
Ver comentários