Phil Spencer fala sobre Halo Infinite e Starfield, futuros projetos do Xbox Game Studios

Phil Spencer fala sobre Halo Infinite e Starfield, futuros projetos do Xbox Game Studios

Phil Spencer fala sobre Halo Infinite e Starfield, futuros projetos do Xbox Game Studios

E sobre a introdução da ZeniMax/Bethesda nas First-Party's atuais
Publicado por Billy Butcher, em .

Na mesma entrevista em que Phil Spencer elogiou os recursos de DualSense do PlayStation 5, o CEO e Presidente da Microsoft Gaming and Entertainment também comentou sobre a ausência de grandes exclusivos no lançamento do Xbox Series X|S, o adiamento de Halo Infinite, e Starfield.

Depois de falar sobre a presença de vários jogos no catálogo de Xbox Game Pass que recentemente receberam uma atualização gratuita para aproveitar o hardware dos novos consoles, Spencer também tentou ver quais poderiam ser os aspectos positivos do adiamento do aguardado exclusivo de Xbox e falou sobre a aquisição da Bethesda:

“Acho que o que teremos será um Halo melhor, saindo em um momento em que mais pessoas terão a oportunidade de comprar um console. Estou confiante quanto a isso. Acho que o jogo será melhor por causa do tempo que estamos investindo."

"Estou muito animado com a linha, não apenas para jogos desenvolvidos pela Xbox Game Studios, mas também para títulos como Starfield, nos quais Todd Howard e sua equipe na Bethesda Game Studios estão trabalhando e poderão jogar no Xbox."

Em suma, embora tivesse sido muito bem-vindo para a Microsoft e para os jogadores ter Halo Infinite no lançamento, de acordo com Spencer, a escassez de estoques poderia ter limitado em termos de número de jogadores capazes de desfrutar do título em um Xbox Series X|S.

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.