Patente da Activision Blizzard sugere que construções de armas personalizadas podem se tornar compartilháveis ​​nas mídias sociais

#Games | A Activision Blizzard adquire uma nova patente que provavelmente se tornará parte do armeiro do Call of Duty
Billy Butcherem

Uma das características definidoras nas entradas recentes de Call of Duty foi o Gunsmith, um recurso que permite aos jogadores projetar construções muito diferentes para cada uma das armas do jogo.

O Call of Duty Gunsmith pode receber outro novo recurso em breve, já que uma patente da Activison Blizzard sugere uma maneira de compartilhar armações nas redes sociais.

Arquivado sob o nome de David Vonderhaar, o desenvolvedor líder nas ofertas multijogador Call of Duty da Treyarch, o resumo da patente diz que é fornecido um "método para criar e compartilhar configurações de armas de videogame personalizadas em videogames multijogador por meio de uma ou mais redes sociais".

Essencialmente, quando os jogadores fazem um loadout via Call of Duty’s: Gunsmith, eles podem compartilhar o loadout diretamente em contas de mídia social como o Twitter. Facebook, Instagram e Tumblr também são mencionados como potenciais parceiros de mídia social.

A patente abre, fornecendo uma longa explicação sobre o recurso Gunsmith que pode ser encontrada em Call of Duty: Black Ops Cold War, Modern Warfare, Warzone, e Call of Duty: Mobile.

A partir daí, a patente descreve como os jogadores podem “inserir um nome ou outro identificador durante ou após a criação de uma configuração de arma”. O exemplo de “Frank's Pain Inflictor” é fornecido, com a patente detalhando um “perfil de desempenho” para os loadouts feitos pelo jogador.

Essencialmente uma análise completa da arma do Call of Duty fora do jogo, o perfil de desempenho da postagem na mídia social mostraria aos jogadores as mesmas estatísticas que eles veriam em um Gunsmith do Call of Duty.

Os pontos positivos e negativos de cada anexo e da construção geral seriam exibidos, criando uma postagem na mídia social clara sobre os pontos fortes e fracos das armas. Além disso, “uma classificação de desempenho global” seria exibida, mostrando como cada jogador se saiu bem com o carregamento da arma.

Esse recurso pode ser enorme para streamers e YouTubers do Call of Duty , já que jogadores como NICKMERCS podem compartilhar seus loadouts diretamente nas mídias sociais para download pelos jogadores, garantindo que eles tenham exatamente a mesma construção.

A patente também detalha o "mecanismo de compartilhamento", um sistema que permitiria aos jogadores "incluir texto personalizado, gráficos, imagens, áudio, vídeo ou outra multimídia ao compartilhar configurações de armas".

Além disso, o mecanismo de compartilhamento permitiria aos criadores da arma desafiar sua versão de arma, outro mecanismo interessante mencionado na patente.

Os loadouts compartilhados podem ser baixados instantaneamente e equipados nos jogos que utilizam a patente, com o objetivo principal da invenção sendo permitir que os jogadores usem outros loadouts criados pelo jogador instantaneamente - sem ter que refazer o loadout eles próprios.

Com a patente dizendo que o mecanismo de compartilhamento pode ser usado em jogos singleplayer e não-shooters, mais franquias da Activision Blizzard podem fazer uso desse novo sistema interessante também.

Fonte: game rant
Veja Também:
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro
Star Citizen terá acesso gratuito a partir de hoje até 15 de fevereiro
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Ver comentários