Patente da Activision Blizzard sugere que construções de armas personalizadas podem se tornar compartilháveis ​​nas mídias sociais

Patente da Activision Blizzard sugere que construções de armas personalizadas podem se tornar compartilháveis ​​nas mídias sociais

A Activision Blizzard adquire uma nova patente que provavelmente se tornará parte do armeiro do Call of Duty
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma das características definidoras nas entradas recentes de Call of Duty foi o Gunsmith, um recurso que permite aos jogadores projetar construções muito diferentes para cada uma das armas do jogo.

O Call of Duty Gunsmith pode receber outro novo recurso em breve, já que uma patente da Activison Blizzard sugere uma maneira de compartilhar armações nas redes sociais.

Arquivado sob o nome de David Vonderhaar, o desenvolvedor líder nas ofertas multijogador Call of Duty da Treyarch, o resumo da patente diz que é fornecido um "método para criar e compartilhar configurações de armas de videogame personalizadas em videogames multijogador por meio de uma ou mais redes sociais".

Essencialmente, quando os jogadores fazem um loadout via Call of Duty’s: Gunsmith, eles podem compartilhar o loadout diretamente em contas de mídia social como o Twitter. Facebook, Instagram e Tumblr também são mencionados como potenciais parceiros de mídia social.

A patente abre, fornecendo uma longa explicação sobre o recurso Gunsmith que pode ser encontrada em Call of Duty: Black Ops Cold War, Modern Warfare, Warzone, e Call of Duty: Mobile.

A partir daí, a patente descreve como os jogadores podem “inserir um nome ou outro identificador durante ou após a criação de uma configuração de arma”. O exemplo de “Frank's Pain Inflictor” é fornecido, com a patente detalhando um “perfil de desempenho” para os loadouts feitos pelo jogador.

Essencialmente uma análise completa da arma do Call of Duty fora do jogo, o perfil de desempenho da postagem na mídia social mostraria aos jogadores as mesmas estatísticas que eles veriam em um Gunsmith do Call of Duty.

Os pontos positivos e negativos de cada anexo e da construção geral seriam exibidos, criando uma postagem na mídia social clara sobre os pontos fortes e fracos das armas. Além disso, “uma classificação de desempenho global” seria exibida, mostrando como cada jogador se saiu bem com o carregamento da arma.

Esse recurso pode ser enorme para streamers e YouTubers do Call of Duty , já que jogadores como NICKMERCS podem compartilhar seus loadouts diretamente nas mídias sociais para download pelos jogadores, garantindo que eles tenham exatamente a mesma construção.

A patente também detalha o "mecanismo de compartilhamento", um sistema que permitiria aos jogadores "incluir texto personalizado, gráficos, imagens, áudio, vídeo ou outra multimídia ao compartilhar configurações de armas".

Além disso, o mecanismo de compartilhamento permitiria aos criadores da arma desafiar sua versão de arma, outro mecanismo interessante mencionado na patente.

Os loadouts compartilhados podem ser baixados instantaneamente e equipados nos jogos que utilizam a patente, com o objetivo principal da invenção sendo permitir que os jogadores usem outros loadouts criados pelo jogador instantaneamente - sem ter que refazer o loadout eles próprios.

Com a patente dizendo que o mecanismo de compartilhamento pode ser usado em jogos singleplayer e não-shooters, mais franquias da Activision Blizzard podem fazer uso desse novo sistema interessante também.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,