Neil Druckmann e Craig Mazin serão os escritores e produtores chefes de The Last of Us: TV Series

#Séries | HBO contará com a produção da Naughty Dog e PlayStation Productions
Billy Butcherem

Aqui está a notícia que muitos fãs de The Last of Us estavam esperando: após analisar o projeto, a HBO dá início oficialmente à produção da série de TV baseada na obra-prima de Naughty Dog.

A fidelidade com a história original será garantida pelo diretor do game Neil Druckmann que participará, junto com Craig Mazin, famoso por ter criado Chernobyl, na redação e produção do show.

Até a Naughty Dog e PlayStation Productions estarão envolvidos na produção do show. O produtor executivo incluirá Carolyn Strauss (que trabalhou para a HBO em "Chernobyl" e "Game of Thrones") e Evan Wells da Naughty Dog. Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions fecham o grupo.

Francesca Orsi, vice-presidente executiva da HBO, comentando a notícia, disse:

"Craig e Neil são dois visionários. Com eles no comando, junto com a incomparável Carolyn Strauss, esta série será amada pelos fãs mais ávidos de The Last of Us e por aqueles que estão se aproximando da série pela primeira vez."

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Naughty Dog, Sony Pictures e PlayStation Productions para adaptar esta história épica e poderosamente envolvente."

Lembramos que a Série de TV de The Last of Us não seguirá diretamente os acontecimentos do videogame, mas deverá contar histórias paralelas que ajudarão a entender melhor a história da Naughty Dog e preencher algumas lacunas narrativas.

O que você acha dessa equipe?

Fonte: Multiplayer Italy
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários