Neil Druckmann e Craig Mazin serão os escritores e produtores chefes de The Last of Us: TV Series

Neil Druckmann e Craig Mazin serão os escritores e produtores chefes de The Last of Us: TV Series

HBO contará com a produção da Naughty Dog e PlayStation Productions
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Aqui está a notícia que muitos fãs de The Last of Us estavam esperando: após analisar o projeto, a HBO dá início oficialmente à produção da série de TV baseada na obra-prima de Naughty Dog.

A fidelidade com a história original será garantida pelo diretor do game Neil Druckmann que participará, junto com Craig Mazin, famoso por ter criado Chernobyl, na redação e produção do show.

Até a Naughty Dog e PlayStation Productions estarão envolvidos na produção do show. O produtor executivo incluirá Carolyn Strauss (que trabalhou para a HBO em "Chernobyl" e "Game of Thrones") e Evan Wells da Naughty Dog. Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions fecham o grupo.

Francesca Orsi, vice-presidente executiva da HBO, comentando a notícia, disse:

"Craig e Neil são dois visionários. Com eles no comando, junto com a incomparável Carolyn Strauss, esta série será amada pelos fãs mais ávidos de The Last of Us e por aqueles que estão se aproximando da série pela primeira vez."

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Naughty Dog, Sony Pictures e PlayStation Productions para adaptar esta história épica e poderosamente envolvente."

Lembramos que a Série de TV de The Last of Us não seguirá diretamente os acontecimentos do videogame, mas deverá contar histórias paralelas que ajudarão a entender melhor a história da Naughty Dog e preencher algumas lacunas narrativas.

O que você acha dessa equipe?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque