Ori and the Will of the Wisp aparentemente vai além do 4K padrão no Xbox Series X, considerando que sua renderização nativa chega a atingir 6K, então trazido para 4K por meio de um procedimento de supersampling automático que retorna a entrada de vídeo clássica de 2160p mas com qualidade superior.
Para revelar essa característica particular da versão Xbox Series X de Ori and the Will of the Wisps foi Thomas Mahler, diretor da Moon Studios, o autor da equipe do jogo, diretamente no fórum ResetEra, explicando como essa técnica permite a conquista de altíssima qualidade gráfica e ainda melhor do que um 4K Padrão.
Não está claro se este é um modo específico separado dos outros, talvez com uma taxa de quadros inferior, já que Mahler está realmente falando sobre uma opção:
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— @blueisviolet Unknown date
Para ter certeza, um sistema semelhante também será feito em The Touryst nos Xbox Series X|S, mas o resultado é verdadeiramente notável em qualquer caso.
No entanto, é provável que seja um modo diferente que não permite atingir os 120 FPS que são, em vez disso, alcançáveis em 4K na versão de próxima geração do jogo na Xbox Series X mas aguardamos mais esclarecimentos.
Ori and the Will of the Wisps será lançado aos Xbox Series X|S em 10 de Novembro de 2020.