Moon Studios revela que Ori and the Will of the Wisps no Xbox Series X roda em 6K com supersampling para 4K

Moon Studios revela que Ori and the Will of the Wisps no Xbox Series X roda em 6K com supersampling para 4K

Além dos já confirmados 120 FPS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ori and the Will of the Wisp aparentemente vai além do 4K padrão no Xbox Series X, considerando que sua renderização nativa chega a atingir 6K, então trazido para 4K por meio de um procedimento de supersampling automático que retorna a entrada de vídeo clássica de 2160p mas com qualidade superior.

Para revelar essa característica particular da versão Xbox Series X de Ori and the Will of the Wisps foi Thomas Mahler, diretor da Moon Studios, o autor da equipe do jogo, diretamente no fórum ResetEra, explicando como essa técnica permite a conquista de altíssima qualidade gráfica e ainda melhor do que um 4K Padrão.

Não está claro se este é um modo específico separado dos outros, talvez com uma taxa de quadros inferior, já que Mahler está realmente falando sobre uma opção:

"Will of the Wisps no Xbox Series X tem um modo no qual o jogo ele é renderizado internamente em resolução de 6K e depois com superamostragem em 4K. Não acho que haja nada comparável em termos de qualidade de imagem no momento, prepare suas OLEDs!"

Para ter certeza, um sistema semelhante também será feito em The Touryst nos Xbox Series X|S, mas o resultado é verdadeiramente notável em qualquer caso.

No entanto, é provável que seja um modo diferente que não permite atingir os 120 FPS que são, em vez disso, alcançáveis ​​em 4K na versão de próxima geração do jogo na Xbox Series X mas aguardamos mais esclarecimentos.

dmdra291N1IyTFE=

Ori and the Will of the Wisps será lançado aos Xbox Series X|S em 10 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque