Ghostwire: Tokyo foi projetado desde o início para ser um jogo mais Ação do que Terror

#Games | Contém a assistência da Id Software, e está sendo liderado por Kenji Kimura
Billy Butcherem

Um dos lançamentos exclusivos de console em 2021 para o PlayStation 5 é o próximo título da Bethesda e Tango Gameworks (conhecida por The Evil Within), o Ghostwire: Tokyo, um thriller de Ação e Aventura em FPP.

Em seu anúncio durante a E3 2019 da Bethesda em um CGI Trailer, muitos tiveram a ideia que Ghostwire seguiria o que presenciamos em The Evil Within e da temática de Shinji Mikami, um Survival-Horror, mas o jogo é bem diferente, e isso foi proposital.

Ao contrário de Evil Within 1 e 2, Ghostwire não adota a já conhecida STEM Engine, mas sim a Unreal Engine 4, contendo o apoio extra de desenvolvimento pela Id Software, que ajudou a Tango Gameworks a colocar uma visão de mais ação e explosão no gameplay e na proposta do jogo, confirmado em um recente artigo ao Gaming Bolt.

E claro, devido a saída de Ikumi Nakamura, diretora criativa de Ghostwire, em 2019, ficou a pergunta: quem é o novo diretor? Pois bem, o veterano Kenji Kimura assumiu este cargo. Kimura é mais conhecido por seu papel como um dos Líderes de Desgin por 9 anos na Kojima Productions.

Lá, ele trabalhou em Metal Gear Solid 4, Metal Gear Solid: Peace Walker e Metal Gear Solid V: Ground Zeroes & The Phantom Pain. É um projeto que já vem há alguns anos em desenvolvimento, e promete colocar a Tango Gameworks em uma nova direção e maneira de trabalhar nos videogames.

Ghostwire: Tokyo será lançado em 2021, exclusivamente para o PlayStation 5 e PC.

Veja Também:
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Ver comentários