Ghostwire: Tokyo foi projetado desde o início para ser um jogo mais Ação do que Terror

Ghostwire: Tokyo foi projetado desde o início para ser um jogo mais Ação do que Terror

Contém a assistência da Id Software, e está sendo liderado por Kenji Kimura
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos lançamentos exclusivos de console em 2021 para o PlayStation 5 é o próximo título da Bethesda e Tango Gameworks (conhecida por The Evil Within), o Ghostwire: Tokyo, um thriller de Ação e Aventura em FPP.

Em seu anúncio durante a E3 2019 da Bethesda em um CGI Trailer, muitos tiveram a ideia que Ghostwire seguiria o que presenciamos em The Evil Within e da temática de Shinji Mikami, um Survival-Horror, mas o jogo é bem diferente, e isso foi proposital.

Ao contrário de Evil Within 1 e 2, Ghostwire não adota a já conhecida STEM Engine, mas sim a Unreal Engine 4, contendo o apoio extra de desenvolvimento pela Id Software, que ajudou a Tango Gameworks a colocar uma visão de mais ação e explosão no gameplay e na proposta do jogo, confirmado em um recente artigo ao Gaming Bolt.

E claro, devido a saída de Ikumi Nakamura, diretora criativa de Ghostwire, em 2019, ficou a pergunta: quem é o novo diretor? Pois bem, o veterano Kenji Kimura assumiu este cargo. Kimura é mais conhecido por seu papel como um dos Líderes de Desgin por 9 anos na Kojima Productions.

Lá, ele trabalhou em Metal Gear Solid 4, Metal Gear Solid: Peace Walker e Metal Gear Solid V: Ground Zeroes & The Phantom Pain. É um projeto que já vem há alguns anos em desenvolvimento, e promete colocar a Tango Gameworks em uma nova direção e maneira de trabalhar nos videogames.

dkp6RE9yRnUyRzQ=

Ghostwire: Tokyo será lançado em 2021, exclusivamente para o PlayStation 5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque