Electronic Arts anuncia adiamento de Apex Legends Mobile de 2020 para o FY 2022

#Games | Respawn Entertainment está desenvolvendo muitas coisas ao mesmo tempo
Billy Butcherem

Apex Legends é um dos jogos Battle Royale mais populares do mercado e, com a Electronic Arts vendo o sucesso do Battle Royales em dispositivos móveis, faz sentido que o editor queira ver o jogo na plataforma. No entanto, o CEO da EA confirmou que o Apex Legends no celular foi adiado, com uma nova janela de data de lançamento fornecida.

A data de lançamento original de Apex Legends no celular foi definida para o final de 2020 , no entanto, fica cada vez mais claro com o passar dos meses que o jogo não vai cumprir essa data. Como tal, a Electronic Arts decidiu ser um pouco menos calada em relação ao projeto, já que o CEO da empresa, Andrew Wilson, mencionou um atraso paraa versão Mobile de Apex Legends.

Wilson então revelou que o jogo chegará no "FY 2022", que é um longo período de Outubro de 2021 a Setembro de 2022. Embora Apex Legends esteja claramente distante para jogadores móveis, a confirmação de que ainda está chegando e no caminho certo o desenvolvimento completo em breve é ​​reconfortante.

Supostamente, haverá alguns novos recursos na versão móvel do Apex Legends, embora não esteja claro quais recursos, se houver, estarão faltando no jogo principal.

Com o Apex Legends chegando recentemente ao Steam, a Electronic Arts parece estar fazendo todo o possível para que o Battle Royale da Respawn seja jogado pelo maior número possível de jogadores.

Com Apex Legends sendo constantemente atualizado com mudanças de equilíbrio e novos conteúdos, como outros títulos gratuitos, é provável que o jogo retenha muito de sua contagem de jogadores e popularidade por algum tempo. O eventual lançamento móvel só verá o ecossistema Apex Legends se estender ainda mais, e é uma jogada inteligente para ajudar a dar uma nova vida ao jogo.

Fonte: Game Rant
Veja Também:
Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março
Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware
Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA
Nova arte de Lara Croft não reflete sua aparência no próximo jogo
Nova atualização para Assassin's Creed Mirage inclui o modo 'Permadeath' e outras melhorias
Top Reino Unido | Mario vs. Donkey Kong estreia em primeiro lugar
Ver comentários