Electronic Arts anuncia adiamento de Apex Legends Mobile de 2020 para o FY 2022

Electronic Arts anuncia adiamento de Apex Legends Mobile de 2020 para o FY 2022

Respawn Entertainment está desenvolvendo muitas coisas ao mesmo tempo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apex Legends é um dos jogos Battle Royale mais populares do mercado e, com a Electronic Arts vendo o sucesso do Battle Royales em dispositivos móveis, faz sentido que o editor queira ver o jogo na plataforma. No entanto, o CEO da EA confirmou que o Apex Legends no celular foi adiado, com uma nova janela de data de lançamento fornecida.

A data de lançamento original de Apex Legends no celular foi definida para o final de 2020 , no entanto, fica cada vez mais claro com o passar dos meses que o jogo não vai cumprir essa data. Como tal, a Electronic Arts decidiu ser um pouco menos calada em relação ao projeto, já que o CEO da empresa, Andrew Wilson, mencionou um atraso paraa versão Mobile de Apex Legends.

Wilson então revelou que o jogo chegará no "FY 2022", que é um longo período de Outubro de 2021 a Setembro de 2022. Embora Apex Legends esteja claramente distante para jogadores móveis, a confirmação de que ainda está chegando e no caminho certo o desenvolvimento completo em breve é ​​reconfortante.

Supostamente, haverá alguns novos recursos na versão móvel do Apex Legends, embora não esteja claro quais recursos, se houver, estarão faltando no jogo principal.

Com o Apex Legends chegando recentemente ao Steam, a Electronic Arts parece estar fazendo todo o possível para que o Battle Royale da Respawn seja jogado pelo maior número possível de jogadores.

Com Apex Legends sendo constantemente atualizado com mudanças de equilíbrio e novos conteúdos, como outros títulos gratuitos, é provável que o jogo retenha muito de sua contagem de jogadores e popularidade por algum tempo. O eventual lançamento móvel só verá o ecossistema Apex Legends se estender ainda mais, e é uma jogada inteligente para ajudar a dar uma nova vida ao jogo.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque