Digital Foundry analisa Devil May Cry 5: Special Edition no PS5

#Games | Ray-Tracing + 120 Hz mostram o grande trabalho da Capcom no console da Sony
Billy Butcherem

O lançamento dos novos consoles é acompanhado pelo lançamento de Devil May Cry 5: Special Edition, a versão de última geração do aclamado título da Capcom. A análise técnica da Digital Foundry para a versão PlayStation 5 chegou a tempo como de costume.

Os famosos técnicos britânicos vasculharam a edição de Devil May Cry 5: Special Edition para PlayStation 5, analisando as suas características técnicas e destacando os seus pontos fortes e fracos, este último ligado em particular ao modo 120 Hz.

Além do carregamento rápido de que pode desfrutar do título, a Capcom implementou de fato uma série de modos gráficos para agradar a todos os tipos de jogadores. O jogo é capaz de suportar resolução nativa de 4K sem o Ray-Tracing, que se torna "reconstruído" (via upscaling) quando o recurso é ativado.

Na frente da taxa de quadros, Digital Foundry aponta uma certa instabilidade. O PlayStation 5 nem sempre consegue ancorar imagens a 60 FPS, especialmente lutando com o Ray-Tracing nas cutscenes e nas batalhas mais acirradas. O modo de 120 Hz fornece uma taxa de quadros média entre 80 e 100 FPS, reservando neste caso alguns pequenos problemas devido à falta de suporte VRR.

Devil May Cry 5: Special Edition já está disponível nos Xbox Series X|S e chegará em 19 de Novembro de 2020 no PS5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários