Diablo IV pode ter aparecido no Blizzard Battle.net Launcher

#Games | O novo Action RPG Isométrico que está sendo feito pela Blizzard San Francisco
Billy Butcherem

Diablo IV permanece nas sombras e isso também literalmente. A Blizzard San Francisco tornou bastante óbvio que o desenvolvimento não está nem perto da conclusão. Os fãs, entretanto, começaram a ter esperanças de que um possível lançamento possa estar próximo.

De acordo com uma postagem recente no Reddit, Diablo IV apareceu no lançador oficial do Battle.net da Blizzard hoje, mas sem a opção de download. O jogo, desde então, foi removido dos inicializadores ao vivo e beta.

Enquanto muitos fãs têm a impressão de que a Blizzard pode estar abrindo pre-orders, a desenvolvedora provavelmente estava distribuindo uma compilação interna do jogo através do Launcher para fins de teste. Foi apenas uma coincidência que alguns jogadores puderam ver a lista em seus lançadores na época.

Observe que um build criptografado para algo chamado Project Fenris foi descoberto alguns anos atrás no iniciador também e que era altamente considerado o codinome interno do Diablo IV.

Aceitar pré-encomendas agora seria uma tolice, já que especula-se que o lançamento ocorrerá em pelo menos alguns anos. Mesmo uma versão beta não deve chegar no próximo ano, pelo menos com base em como a Blizzard só está compartilhando atualizações trimestrais sobre possíveis mudanças no design do jogo.

A única coisa confirmada agora é que Diablo IV continua em desenvolvimento para Xbox One, PC e PS4. Nem é preciso dizer que um lançamento nos novos consoles Xbox Series X / S e PS5 também pode ocorrer, ao lado do Nintendo Switch, considerando que o console híbrido recebeu a versão mais recente no final.

Fonte: segment next
Veja Também:
Nova rota de Shin Megami Tensei V: Vengeance levará 80 horas para ser completada
Hi-Fi Rush só deve ser lançado para o sucessor do Nintendo Switch
Rare comenta que ver Sea of ​​Thieves no PS5 é um grande momento para o jogo
Dying Light 2 recebe nova atualização repleta de novidades, incluindo a adição de armas de fogo e diversas melhorias
Elden Ring: Shadow of the Erdtree não apresenta novo material de história escrito por George R. R. Martin
Jim Ryan comenta sobre os jogos mais importantes de cada geração do PlayStation
Ver comentários