Diablo IV pode ter aparecido no Blizzard Battle.net Launcher

Diablo IV pode ter aparecido no Blizzard Battle.net Launcher

O novo Action RPG Isométrico que está sendo feito pela Blizzard San Francisco
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Diablo IV permanece nas sombras e isso também literalmente. A Blizzard San Francisco tornou bastante óbvio que o desenvolvimento não está nem perto da conclusão. Os fãs, entretanto, começaram a ter esperanças de que um possível lançamento possa estar próximo.

De acordo com uma postagem recente no Reddit, Diablo IV apareceu no lançador oficial do Battle.net da Blizzard hoje, mas sem a opção de download. O jogo, desde então, foi removido dos inicializadores ao vivo e beta.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9kNFVxR3RkLnBuZw==

Enquanto muitos fãs têm a impressão de que a Blizzard pode estar abrindo pre-orders, a desenvolvedora provavelmente estava distribuindo uma compilação interna do jogo através do Launcher para fins de teste. Foi apenas uma coincidência que alguns jogadores puderam ver a lista em seus lançadores na época.

Observe que um build criptografado para algo chamado Project Fenris foi descoberto alguns anos atrás no iniciador também e que era altamente considerado o codinome interno do Diablo IV.

Aceitar pré-encomendas agora seria uma tolice, já que especula-se que o lançamento ocorrerá em pelo menos alguns anos. Mesmo uma versão beta não deve chegar no próximo ano, pelo menos com base em como a Blizzard só está compartilhando atualizações trimestrais sobre possíveis mudanças no design do jogo.

A única coisa confirmada agora é que Diablo IV continua em desenvolvimento para Xbox One, PC e PS4. Nem é preciso dizer que um lançamento nos novos consoles Xbox Series X / S e PS5 também pode ocorrer, ao lado do Nintendo Switch, considerando que o console híbrido recebeu a versão mais recente no final.

dGZsS3dYT0VTeWM=

Z1NHU2F4S0F6NFk=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque