Demon's Souls Remake brilha mais uma vez em seu Trailer de Lançamento divulgado pela Sony

#Games | Um dos grandes títulos do PS5, feito pela Bluepoint Games
Billy Butcherem

No dia da estreia do PlayStation 5 nos Estados Unidos, a Sony lançou o trailer de lançamento de Demon's Souls, um dos jogos disponíveis junto com o novo console, um remake de um clássico da FromSoftware trazido de volta à vida pela Bluepoint Games.

"Dos PlayStation Studios e da Bluepoint Games, chega o remake de um clássico do PlayStation, Demon's Souls. Totalmente reconstruído do zero e muito bem aprimorado, este remake apresenta os horrores de uma terra de fantasia sombria e destruída pela névoa para uma nova geração de jogadores."

"Quem já enfrentou seus desafios e adversidades poderá mais uma vez competir contra a escuridão com uma qualidade visual magnífica e desfrutando de um desempenho incrível."

Recentemente Demon's Souls foi o protagonista de um State of Play e nesta ocasião descobrimos inúmeros detalhes sobre as novidades desta reedição, desde o setor técnico à jogabilidade, passando pelo editor de personagens e pelo Photo Mode.

Demon's Souls Remake já está disponível (nos EUA), exclusivamente para o PlayStation 5. Chegará no Brasil junto do PS5 em 19 de Novembro.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes
Miyazaki preferia que o gênero se chamasse Souls-ish em vez de Soulslike
Novo gameplay de Rise of the Ronin é dedicado ao sistema de combate
Contagem é encerrada! Confira os jogos de 2023 mais premiados pela mídia
Microsoft estaria planejando lançar um Xbox Series X Digital
Ver comentários