Demons Souls Remake brilha mais uma vez em seu Trailer de Lançamento divulgado pela Sony

Demon's Souls Remake brilha mais uma vez em seu Trailer de Lançamento divulgado pela Sony

Um dos grandes títulos do PS5, feito pela Bluepoint Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No dia da estreia do PlayStation 5 nos Estados Unidos, a Sony lançou o trailer de lançamento de Demon's Souls, um dos jogos disponíveis junto com o novo console, um remake de um clássico da FromSoftware trazido de volta à vida pela Bluepoint Games.

"Dos PlayStation Studios e da Bluepoint Games, chega o remake de um clássico do PlayStation, Demon's Souls. Totalmente reconstruído do zero e muito bem aprimorado, este remake apresenta os horrores de uma terra de fantasia sombria e destruída pela névoa para uma nova geração de jogadores."

"Quem já enfrentou seus desafios e adversidades poderá mais uma vez competir contra a escuridão com uma qualidade visual magnífica e desfrutando de um desempenho incrível."

Recentemente Demon's Souls foi o protagonista de um State of Play e nesta ocasião descobrimos inúmeros detalhes sobre as novidades desta reedição, desde o setor técnico à jogabilidade, passando pelo editor de personagens e pelo Photo Mode.

cWpaSXcwVlVlelU=

Demon's Souls Remake já está disponível (nos EUA), exclusivamente para o PlayStation 5. Chegará no Brasil junto do PS5 em 19 de Novembro.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,