David ''DeeJ'' Dague, Diretor de Comunidade e Conteúdo em Destiny 2 na Bungie, anuncia sua saída do estúdio

#Games | Após 9 anos trabalhando na franquia Destiny
Billy Butcherem

As comunidades que se formam em torno de jogos como Destiny 2 às vezes podem parecer uma guilda unida ou até mesmo uma família para alguns jogadores.

E a peça central dessa camaradagem costuma ser a comunidade ou os gerentes de RP, que interagem com os fãs regularmente, hospedam eventos relacionados ao jogo e se tornam rostos reconhecíveis da empresa na mídia e nas entrevistas.

Então, quando David Dague, ou Bungie Director Community Manager DeeJ, compartilhou que ele estaria deixando o estúdio depois de quase uma década, foi compreensivelmente agridoce. Em sua última visita ao prédio da empresa em 6 de Novembro, DeeJ filmou um vídeo de despedida que ele compartilhou no Twitter de sua conta pessoal.

No vídeo de despedida, o ex-gerente da comunidade afirma que acabou de entregar seu crachá e laptop, e continua agradecendo a todos que ajudaram a tornar Destiny 2 um sucesso e declara que seu tempo com a Bungie foi uma honra e um prazer.

Quando DeeJ anunciou que “o próximo destino em minha jornada profissional é outro caminho”, ele prometeu que não desapareceria totalmente da comunidade. Destiny 2: Beyond Light, a quinta expansão do jogo, está programado para lançamento em 10 de novembro, e DeeJ planejou experimentar o novo conteúdo com a base de jogadores.

Mantendo a palavra, no vídeo de despedida, ele destaca a edição de colecionador de Beyond Light que segura debaixo do braço.

Destiny 2: Beyond Light será lançado em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Game Rant
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários