David DeeJ Dague, Diretor de Comunidade e Conteúdo em Destiny 2 na Bungie, anuncia sua saída do estúdio

David ''DeeJ'' Dague, Diretor de Comunidade e Conteúdo em Destiny 2 na Bungie, anuncia sua saída do estúdio

Após 9 anos trabalhando na franquia Destiny
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As comunidades que se formam em torno de jogos como Destiny 2 às vezes podem parecer uma guilda unida ou até mesmo uma família para alguns jogadores.

E a peça central dessa camaradagem costuma ser a comunidade ou os gerentes de RP, que interagem com os fãs regularmente, hospedam eventos relacionados ao jogo e se tornam rostos reconhecíveis da empresa na mídia e nas entrevistas.

Então, quando David Dague, ou Bungie Director Community Manager DeeJ, compartilhou que ele estaria deixando o estúdio depois de quase uma década, foi compreensivelmente agridoce. Em sua última visita ao prédio da empresa em 6 de Novembro, DeeJ filmou um vídeo de despedida que ele compartilhou no Twitter de sua conta pessoal.

No vídeo de despedida, o ex-gerente da comunidade afirma que acabou de entregar seu crachá e laptop, e continua agradecendo a todos que ajudaram a tornar Destiny 2 um sucesso e declara que seu tempo com a Bungie foi uma honra e um prazer.

Quando DeeJ anunciou que “o próximo destino em minha jornada profissional é outro caminho”, ele prometeu que não desapareceria totalmente da comunidade. Destiny 2: Beyond Light, a quinta expansão do jogo, está programado para lançamento em 10 de novembro, e DeeJ planejou experimentar o novo conteúdo com a base de jogadores.

Mantendo a palavra, no vídeo de despedida, ele destaca a edição de colecionador de Beyond Light que segura debaixo do braço.

Destiny 2: Beyond Light será lançado em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.