Cyberpunk 2077 | Confira a gameplay no PS4 e PS5

#Notícias | CDPR liberou oficialmente em seu canal do Youtube
Reginem

A CD Projekt Red liberou hoje, terça-feira, 24 de Novembro de 2020, através de seu canal oficial no Youtube do Cyberpunk 2077, uma gameplay do jogo rodando nos sistemas PS4 Pro e PS5.

Com Cyberpunk sendo lançado no dia 10 de Dezembro, queremos continuar mostrando a vocês como o jogo está funcionando nos consoles, nesse vídeo estaremos mostrando uma gameplay do começo do jogo seguindo o life path "Nomad", que será um dos 3 caminhos que você poderá escolher, o vídeo começa com uma gameplay do PS4 Pro, e no final também mostraremos como o jogo está no PS5, graças a retrocompatibilidade. Desde que o jogo ficou em estado "Gold" o time da CDPR continuou trabalhando duro em Cyberpunk para consertar bugs e aprimorar os gráficos, essas melhorias estarão disponíveis para todas as plataformas no dia de lançamento. A gameplay que você está vendo hoje inclui algumas dessas melhorias, e uma atualização exclusiva para a próxima geração será lançada totalmente de graça em algum momento do ano que vem.

Disse Hollie Bennett no vídeo.

Cyberpunk 2077, uma história de ação e aventura de mundo aberto da CD PROJEKT RED, chegará ao PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia em 10 de dezembro de 2020. O jogo também poderá ser reproduzido no Xbox Series X e PlayStation 5 quando disponíveis.

Fonte: Cyberpunk 2077
Veja Também:
FromSoftware deve futuramente lançar outros Souls sem Miyazaki como diretor
Dragon's Dogma 2 ganha trailer mostrando a classe Warrior
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Ver comentários