Bloodborne no PS5 continua rodando em 30fps, sem receber melhorias

#Games | Apesar de agora não o jogo não sofrer mais quedas, permanecendo estável nos 30fps
Billy Butcherem

Quando expirou o embargo imposto pela Sony, a rede foi literalmente invadida por artigos dedicados ao PlayStation 5, que examinaram suas características técnicas e funcionalidade.

Entre os observadores especiais, há sem dúvida a função de compatibilidade com versões anteriores, que permite que você jogue quase toda a biblioteca PS4.

Havia muita curiosidade por Bloodborne, um dos carros-chefe do catálogo da PlayStation 4, infelizmente minada por alguns problemas técnicos que, embora não afetem o âmbito de uma obra destinada a fazer escola, podem ser incómodos.

Entre os primeiros a testá-lo no PlayStation 5 e a falar sobre isso publicamente estava Lance McDonald, uma personalidade muito próxima do universo FromSoftware.

Segundo os testes realizados por McDonald, na PlayStation 5 Bloodborne não apresenta melhorias à resolução e não ultrapassa os 30fps. Previsível, já que a função de compatibilidade com versões anteriores não permite que você ultrapasse os limites do código original: para isso, você precisaria de um patch de última geração criado ad hoc, que no momento não está planejado para Bloodborne.

Da mesma forma, os problemas no ritmo da tax de quadros não são resolvidos, como também relatado pela Digital Foundry. Existem melhorias, no entanto. Primeiro, a taxa de quadros no PS5 parece estar estabilizada, e as freqüentes quedas abaixo de 30fps que ocorriam no PlayStation 4 e PS4 Pro são uma coisa do passado. Além disso, o SSD acelerou os uploads.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Ver comentários