Bloodborne no PS5 continua rodando em 30fps, sem receber melhorias

Bloodborne no PS5 continua rodando em 30fps, sem receber melhorias

Apesar de agora não o jogo não sofrer mais quedas, permanecendo estável nos 30fps
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quando expirou o embargo imposto pela Sony, a rede foi literalmente invadida por artigos dedicados ao PlayStation 5, que examinaram suas características técnicas e funcionalidade.

Entre os observadores especiais, há sem dúvida a função de compatibilidade com versões anteriores, que permite que você jogue quase toda a biblioteca PS4.

Havia muita curiosidade por Bloodborne, um dos carros-chefe do catálogo da PlayStation 4, infelizmente minada por alguns problemas técnicos que, embora não afetem o âmbito de uma obra destinada a fazer escola, podem ser incómodos.

Entre os primeiros a testá-lo no PlayStation 5 e a falar sobre isso publicamente estava Lance McDonald, uma personalidade muito próxima do universo FromSoftware.

Segundo os testes realizados por McDonald, na PlayStation 5 Bloodborne não apresenta melhorias à resolução e não ultrapassa os 30fps. Previsível, já que a função de compatibilidade com versões anteriores não permite que você ultrapasse os limites do código original: para isso, você precisaria de um patch de última geração criado ad hoc, que no momento não está planejado para Bloodborne.

Da mesma forma, os problemas no ritmo da tax de quadros não são resolvidos, como também relatado pela Digital Foundry. Existem melhorias, no entanto. Primeiro, a taxa de quadros no PS5 parece estar estabilizada, e as freqüentes quedas abaixo de 30fps que ocorriam no PlayStation 4 e PS4 Pro são uma coisa do passado. Além disso, o SSD acelerou os uploads.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque