343 Industries divulga novo vídeo dos bastidores de criação do áudio de Halo Infinite

#Games | Haja criatividade para utilizar tantas formas como meio de áudio
Billy Butcherem

Esperando para entender como será o futuro de Halo Infinite, a Equipe de Áudio da 343 Industries lançou um vídeo interessante que mostra alguns dos métodos usados ​​para amostrar os efeitos sonoros que acompanharão Master Chief na nova aventura exclusiva da Microsoft.

Após o adiamento de Halo Infinite, o trabalho na 343 Industries (e nos outros estúdios) parece continuar em um ritmo acelerado. Depois de anunciar uma mudança de rumo na comunicação com os fãs e ter excluído a presença do atirador no próximo The Game Awards 2020, os desenvolvedores divulgaram um vídeo específico que mostra alguns dos objetos que foram usados ​​pela equipe responsável pelo áudio para amostragem dos efeitos sonoros do jogo.

Entre as amostras mais interessantes, além dos já conhecidos "ruídos" emitidos pelo primeiro Xbox icônico e pelo mais recente Xbox One, merecem destaque os foguetes reais, explosões de diversos tipos, máquinas industriais e uma série de belos animais, inclusive furões, macacos e um tenro pug, protagonista de várias atuações sonoras.

Em suma, do ponto de vista do áudio, o trabalho realizado pela 343 Industries pode reservar algumas surpresas. Nos últimos dias, Phil Spencer voltou a falar sobre a situação de Halo Infinite e o futuro lançamento do título.

Halo Infinite será lançado em 2021 de forma exclusiva para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
Ver comentários