343 Industries divulga novo vídeo dos bastidores de criação do áudio de Halo Infinite

343 Industries divulga novo vídeo dos bastidores de criação do áudio de Halo Infinite

Haja criatividade para utilizar tantas formas como meio de áudio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Esperando para entender como será o futuro de Halo Infinite, a Equipe de Áudio da 343 Industries lançou um vídeo interessante que mostra alguns dos métodos usados ​​para amostrar os efeitos sonoros que acompanharão Master Chief na nova aventura exclusiva da Microsoft.

Após o adiamento de Halo Infinite, o trabalho na 343 Industries (e nos outros estúdios) parece continuar em um ritmo acelerado. Depois de anunciar uma mudança de rumo na comunicação com os fãs e ter excluído a presença do atirador no próximo The Game Awards 2020, os desenvolvedores divulgaram um vídeo específico que mostra alguns dos objetos que foram usados ​​pela equipe responsável pelo áudio para amostragem dos efeitos sonoros do jogo.

Entre as amostras mais interessantes, além dos já conhecidos "ruídos" emitidos pelo primeiro Xbox icônico e pelo mais recente Xbox One, merecem destaque os foguetes reais, explosões de diversos tipos, máquinas industriais e uma série de belos animais, inclusive furões, macacos e um tenro pug, protagonista de várias atuações sonoras.

Em suma, do ponto de vista do áudio, o trabalho realizado pela 343 Industries pode reservar algumas surpresas. Nos últimos dias, Phil Spencer voltou a falar sobre a situação de Halo Infinite e o futuro lançamento do título.

LWo0LURHUEVGaWs=

Halo Infinite será lançado em 2021 de forma exclusiva para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque