The Uncertain: Light at the End já está disponível para PC

#Games | ''Uma aventura de ficção científica em terceira pessoa que se passa em um mundo pós-apocalíptico''
Catosem

A New Game Order e a META Publishing liberou The Uncertain: Light at the End para PC, via Steam e GOG.com. Confira o trailer de lançamento abaixo:

Sobre The Uncertain: Light at the End

The Uncertain: Light at the End é uma aventura de ficção científica em terceira pessoa que se passa em um mundo pós-apocalíptico onde a humanidade foi substituída por máquinas. Uma jovem chamada Emily deve sobreviver como uma pária solitária e desvendar o mistério por trás do desaparecimento da humanidade, viajando pelo mundo abandonado enquanto é perseguida pelas mesmas máquinas que uma vez serviram à humanidade.

  1. Bem-vindo a uma Terra solitária. Pule para uma história totalmente nova e original, em um mundo inexplicavelmente abandonado por humanos e dominado por robôs.
  2. Aprenda sobre o passado e o presente de um mundo terrestre dominado por máquinas por meio da exploração e interação.
  3. Explore um mundo abandonado. Guie Emily por uma cidade vazia e solitária, cheia de detalhes intrincados e dicas sobre a vida antes do desastre.
  4. Resolva quebra-cabeças totalmente exclusivos. Cada quebra-cabeça no jogo é um desafio único com uma mecânica única.
  5. Perca-se no mundo de Emily. Áudio envolvente e uma trilha sonora cinematográfica rica trazem o mundo solitário de The Uncertain à vida.
  6. Criado pelo desenvolvedor independente New Game Order (anteriormente ComonGames), o game apresenta uma nova aventura ambientada no universo estabelecido por The Uncertain: Last Quiet Day de 2016, que alcançou mais de 1.000 avaliações e um Muito Positivo classificação da comunidade Steam.

O jogo está disponível no Steam e GOG.com com um desconto de 15% para o lançamento e um desconto adicional de 15% para os proprietários de The Uncertain: Last Quiet Day.

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários