Sucker Punch está procurando desenvolvedores que tenham experiência em Histórias no Japão Feudal

#Games | Ghost of Tsushima 2?
Billy Butcherem

Diretamente nas páginas do site oficial da Sucker Punch é possível fazer um interessante alistamento, dedicado a uma vaga de emprego em aberto na software house.

Especificamente, a equipe da Sony está procurando um Narrative Writer com quem expandir sua equipe de profissionais. No anúncio de emprego não há referências diretas a uma sequência de Ghost of Tsushima, mas alguns detalhes destacados por Sucker Punch entre os requisitos exigidos parecem representar uma pista mais do que intrigante neste sentido.

O roteirista ideal tem de fato a vontade de "escrever histórias ambientadas no Japão feudal", enquanto um conhecimento aprofundado do período histórico está expressamente indicado entre os requisitos preferenciais.

O futuro Narrative Writer se juntará aos desenvolvedores no trabalho de "projetos futuros" de Sucker Punch, que tratam da elaboração de diálogos para um elenco de personagens que viveram em um determinado período histórico "e" histórias de mundo aberto".

Entre as habilidades buscadas pela software house estão a capacidade de criar histórias de impacto que colocou os personagens no centro da cena, dentro de um jogo AAA com estrutura de mundo aberto.

Em suma, as pistas sobre um possível Ghost of Tsushima 2 não parecem faltar, mas no momento não há comunicações oficiais sobre o assunto. Na pendência de qualquer atualização, lembramos que o New Game Plus no Ghost of Tsushima já está disponível, enquanto o multijogador gratuito com Ghost of Tsushima: Legends.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Sony busca aumentar as margens de lucro do PlayStation com uma estratégia de lançamento para PC mais agressiva
Com Tales of Arise, confira os jogos da PS Plus de Fevereiro
Kingdom Come Deliverance passa a marca de 6 milhões de cópias vendidas
Final Fantasy VII Rebirth ganhará update melhorando visuais no Modo Performance
Tomb Raider I-III Remastered já está disponível; Confira as notas que o jogo recebeu
Franquia Marvel's Spider-Man ultrapassa 50 milhões de cópias vendidas
Ver comentários