Sony publica vídeo com 1 segundo de cada jogo dessa geração que definiu o PS4

#Games | Desde Killzone, God of War, Knack, The Order: 1886, The Last of Us 2, Horizon Zero Dawn, e muitos outros
Billy Butcherem

Você é nostálgico? Então você provavelmente vai se emocionar quando assistir a este incrível vídeo de tributo ao PS4 feito pela PlayStation Access, o canal oficial da divisão do Reino Unido do PlayStation.

Com o lançamento do PS5 se aproximando, este é o momento histórico perfeito para olhar por cima do ombro e reconstituir a incrível geração do PlayStation 4, sete anos de títulos de última geração e exclusivos para lembrar.

O PlayStation Access fez isso fazendo um vídeo de pouco menos de quatro minutos, que inclui um segundo dos jogos principais que ajudaram a definir toda a geração do PS4.

Depois de dar uma olhada no painel do PlayStation 4, o ponto de partida de uma miríade de aventuras virtuais, começamos com alguns dos jogos que acompanharam o seu lançamento em 2013.

Nomeadamente, Killzone: Shadow Fall, Knack e Resogun. A máquina do tempo nos leva rapidamente adiante, passando por inFamous: Second Son, Watch Dogs, Outlast, DriveClub e Destiny.

Depois vamos a 2015 com Bloodborne, The Order: 1886, Until Dawn, e então chegando em tempos muito mais recentes com Final Fantasy VII Remake, The Last of Us: Part II, Ghost of Tsushima, e Fall Guys, com um final memorável do qual nada prevemos.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários