Skybound divulga que trará mais conteúdo de The Walking Dead baseado em Clementine, criada pela Telltale Games

#Games | Da série de videogames narrativos da Telltale Games utilizando o The Walking Dead
Billy Butcherem

Durante a NYCC 2020, Robert Kirkman não pôde evitar falar sobre a muito amada personagem criada pela Telltale Games que muitos temiam estar morta no final do jogo The Walking Dead: The Final Season, e recebeu uma provocação sobre um possível futuro para ela, no Skybound Entertainment Virtual, em Nova York Painel da Comic Con 2020 neste domingo:

“Possivelmente há algo em andamento com Clementine de alguma forma. Teremos que ver", diz ele.

Kirkman foi acompanhado pelo Vice-Presidente Sênior, Shawn Kirkham, para comemorar o aniversário de 10 anos da Skybound com alguns teasers sobre o que há de novo e o que está por vir para a empresa de entretenimento.

Os dois abriram o painel brincando sobre a inconveniência de hospedar uma convenção online. Kirkman disse:

“Você sabe o que este ano é uma merda e estamos fazendo o nosso melhor para superar isso, então vamos fazer essas coisas virtuais para nos ajudar a progredir e todos nós vamos gostar.”

Os dois mergulharam na recente sequência de sucessos e novos lançamentos da Skybound, incluindo The Walking Dead: Deluxe e Fire Power.

Lançado em 7 de Iutubro de 2020, The Walking Dead: Deluxe é uma celebração dos quadrinhos que deu início ao império zumbi global. A série original começou em 3 de Outubro de 2003 e recentemente completou sua temporada épica com The Walking Dead # 193.

TWD: Deluxe está sendo lançado como uma experiência de edição única em cores pela primeira vez. Não será recolhido em brochura comercial, o que significa que os fãs terão de recolher cada edição à medida que sai.

A partir de novembro, The Walking Dead: Deluxe lançará duas edições por mês. Kirkman diz que a história em quadrinhos também apresentará brindes substanciais de backmatter que detalham o processo por trás da criação de cada edição.

O artista da série original de The Walking Dead, Charlie Adlard, está fornecendo capas para as seis primeiras edições junto com o artista Arthur Adams (Batman).

Kirkman diz que as capas de Adams estão conectando e apresentam novos personagens. Ele brincou sobre a necessidade de uma parede maior para exibir a série planejada de cinquenta capas. Dave McCaig está se unindo a Kirkman para fazer recolores junto com capas variantes adicionais de Julian Totino Tedesco (Hawkeye).

Embora a longa série de TV The Walking Dead esteja terminando após o fim da 11ª temporada em 2022, Kirkman procurou acalmar a ansiedade dos fãs. No meio do painel, ele disse que o show e seus personagens amados não vão "a lugar nenhum tão cedo".

Ele falou sobre sua empolgação em ver o que mais está reservado para os personagens Carol Peletier (Melissa McBride) e Daryl Dixon (Norman Reedus), um aceno para a recentemente anunciada quarta série de TV de The Walking Dead, estrelada por Reedus e McBride. O spin-off sem nome está programado para aparecer na AMC em algum momento de 2023.

Fonte: Polygon
Veja Também:
Rumor | Microsoft pode ter mudado de ideia e decidido não lançar o Call of Duty no Xbox Game Pass
RE 5 Remake? Voz de Albert Wesker insinuou que ele está atualmente envolvido em um novo Resident Evil
Sendo inspirado em NieR: Automata e God of War, Stellar Blade recebe novas informações
Obsidian confirma que está trabalhando para melhorar o combate de Avowed
Final Fantasy VII Rebirth terá 61 troféus e 14 capítulos
Kojima confirma que Mads Mikkelsen não estará em Death Stranding 2: On the Beach
Ver comentários