Skybound divulga que trará mais conteúdo de The Walking Dead baseado em Clementine, criada pela Telltale Games

Skybound divulga que trará mais conteúdo de The Walking Dead baseado em Clementine, criada pela Telltale Games

Da série de videogames narrativos da Telltale Games utilizando o The Walking Dead
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a NYCC 2020, Robert Kirkman não pôde evitar falar sobre a muito amada personagem criada pela Telltale Games que muitos temiam estar morta no final do jogo The Walking Dead: The Final Season, e recebeu uma provocação sobre um possível futuro para ela, no Skybound Entertainment Virtual, em Nova York Painel da Comic Con 2020 neste domingo:

“Possivelmente há algo em andamento com Clementine de alguma forma. Teremos que ver", diz ele.

Kirkman foi acompanhado pelo Vice-Presidente Sênior, Shawn Kirkham, para comemorar o aniversário de 10 anos da Skybound com alguns teasers sobre o que há de novo e o que está por vir para a empresa de entretenimento.

Os dois abriram o painel brincando sobre a inconveniência de hospedar uma convenção online. Kirkman disse:

“Você sabe o que este ano é uma merda e estamos fazendo o nosso melhor para superar isso, então vamos fazer essas coisas virtuais para nos ajudar a progredir e todos nós vamos gostar.”

Os dois mergulharam na recente sequência de sucessos e novos lançamentos da Skybound, incluindo The Walking Dead: Deluxe e Fire Power.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9OTzJiMEZqVlBvcHBWd1RyT3NLREx1T3ViclU9LzE0MDB4MC9maWx0ZXJzOm5vX3Vwc2NhbGUoKS9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfYXNzZXQvZmlsZS8yMTk0ODU0MC9FanZMdDVwV2tBRV96SU0uanBn

Lançado em 7 de Iutubro de 2020, The Walking Dead: Deluxe é uma celebração dos quadrinhos que deu início ao império zumbi global. A série original começou em 3 de Outubro de 2003 e recentemente completou sua temporada épica com The Walking Dead # 193.

TWD: Deluxe está sendo lançado como uma experiência de edição única em cores pela primeira vez. Não será recolhido em brochura comercial, o que significa que os fãs terão de recolher cada edição à medida que sai.

A partir de novembro, The Walking Dead: Deluxe lançará duas edições por mês. Kirkman diz que a história em quadrinhos também apresentará brindes substanciais de backmatter que detalham o processo por trás da criação de cada edição.

O artista da série original de The Walking Dead, Charlie Adlard, está fornecendo capas para as seis primeiras edições junto com o artista Arthur Adams (Batman).

Kirkman diz que as capas de Adams estão conectando e apresentam novos personagens. Ele brincou sobre a necessidade de uma parede maior para exibir a série planejada de cinquenta capas. Dave McCaig está se unindo a Kirkman para fazer recolores junto com capas variantes adicionais de Julian Totino Tedesco (Hawkeye).

Embora a longa série de TV The Walking Dead esteja terminando após o fim da 11ª temporada em 2022, Kirkman procurou acalmar a ansiedade dos fãs. No meio do painel, ele disse que o show e seus personagens amados não vão "a lugar nenhum tão cedo".

Ele falou sobre sua empolgação em ver o que mais está reservado para os personagens Carol Peletier (Melissa McBride) e Daryl Dixon (Norman Reedus), um aceno para a recentemente anunciada quarta série de TV de The Walking Dead, estrelada por Reedus e McBride. O spin-off sem nome está programado para aparecer na AMC em algum momento de 2023.

Fonte: Polygon
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque