SackBoy: A Big Adventure irá rodar em 60 FPS e possui Cross-Play e Cross-Save entre PS4 e PS5

#Notícias | Sumo Digital compartilha novos detalhes do Plataformer 3D da Sony
Billy Butcherem

Os rapazes da Sumo Digital falam com a Game Informer para confirmar o seu desejo de não "deixar para trás" os fãs de LittleBigPlanet que querem experimentar os desafios de SackBoy: A Big Adventure para PlayStation 4.

O Diretor de Design do novo exclusivo da Sony, Ned Waterhouse, explica à equipe editorial da GI que o projeto SackBoy: A Big Adventure deve ser entendido como um trabalho primorosamente Cross-Gen que não favorece o PS5 ou PS4.

Exceto pelas melhorias gráficas e funções adicionais relacionadas ao uso do controle DualSense, aqueles que enfrentarem a aventura spin-off da boneca de pano maluca no PlayStation 4 obterão o mesmo conteúdo que os usuários que jogarão a versão Next-Gen.

A filosofia Cross-Gen delineada pela software house britânica inclui, portanto, suporte para Cross-Play com lobbies unificados, Cross-Save "total" (será possível continuar a aventura mudando de um sistema para outro sem quaisquer limitações) e a opção para definir a taxa de atualização das imagens da tela para 60 FPS.

Todos esses recursos estarão disponíveis a partir do lançamento do título, agendado para 12 de Novembro de 2020 no PS4, e a partir de 19 de Novembro de 2020 no PS5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade confirma que a Sony ajudou no desenvolvimento do jogo
Hogwarts Legacy agradece aos jogadores por torná-lo o jogo mais vendido de 2023
Dying Light 2 receberá uma nova edição e uma atualização que incluirá as aguardadas armas de fogo
Denuvo de Lies of P foi removido oficialmente
Greedfall II e um novo jogo do Terminator serão exibidos na próxima semana
Granblue Fantasy Versus: Rising | Vídeo revela o gameplay com 2B, protagonista de NieR: Automata
Ver comentários