SackBoy: A Big Adventure irá rodar em 60 FPS e possui Cross-Play e Cross-Save entre PS4 e PS5

SackBoy: A Big Adventure irá rodar em 60 FPS e possui Cross-Play e Cross-Save entre PS4 e PS5

Sumo Digital compartilha novos detalhes do Plataformer 3D da Sony
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Os rapazes da Sumo Digital falam com a Game Informer para confirmar o seu desejo de não "deixar para trás" os fãs de LittleBigPlanet que querem experimentar os desafios de SackBoy: A Big Adventure para PlayStation 4.

O Diretor de Design do novo exclusivo da Sony, Ned Waterhouse, explica à equipe editorial da GI que o projeto SackBoy: A Big Adventure deve ser entendido como um trabalho primorosamente Cross-Gen que não favorece o PS5 ou PS4.

Exceto pelas melhorias gráficas e funções adicionais relacionadas ao uso do controle DualSense, aqueles que enfrentarem a aventura spin-off da boneca de pano maluca no PlayStation 4 obterão o mesmo conteúdo que os usuários que jogarão a versão Next-Gen.

A filosofia Cross-Gen delineada pela software house britânica inclui, portanto, suporte para Cross-Play com lobbies unificados, Cross-Save "total" (será possível continuar a aventura mudando de um sistema para outro sem quaisquer limitações) e a opção para definir a taxa de atualização das imagens da tela para 60 FPS.

Todos esses recursos estarão disponíveis a partir do lançamento do título, agendado para 12 de Novembro de 2020 no PS4, e a partir de 19 de Novembro de 2020 no PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque