RTX 3090 não segura 60 fps constantes em 4K e Ultra Settings em Watch Dogs: Legion

#Games | E o Ray Tracing ainda não estava ligado
Charem

O ‘RajmanGaming HD’ do YouTube compartilhou um vídeo do benchmark integrado de Watch Dogs Legion. O YouTuber usou uma NVIDIA GeForce RTX3090 e como podemos ver, esta GPU de $1500 não pode rodar este novo jogo de mundo aberto com 60fps em configurações 4K/Ultra. E... isso sem os efeitos Ray Tracing do jogo.

Como podemos ver, a taxa de quadros cai abaixo de 55 fps em várias ocasiões durante o teste de benchmark integrado. Em uma ocasião, durante uma explosão, a taxa de frames cai para 47 fps. Ouch.

Observe que isso é feito sem DLSS e sem os efeitos Ray Tracing do jogo. Agora, a boa notícia é que o jogo vem com várias configurações de gráficos para ajustar. No entanto, é realmente decepcionante testemunhar uma GPU de $1500 que acabou de ser incapaz de rodar um jogo em 4K/60fps. Claro, isso poderia ser bom se Watch Dogs Legion fosse um jogo verdadeiramente de próxima geração, no entanto, é na verdade um jogo crossgen.

Ubisoft nos forneceu um versão review, no entanto, não podemos compartilhar nossas impressões de desempenho do PC ainda. Se valer a pena, teremos dois artigos separados para este jogo. Um será dedicado a DLSS e Ray Tracing (com a nossa RTX 2080 Ti), e outro no qual faremos benchmark de GPUs AMD e NVIDIA em configurações semelhantes.

RajmanGaming HD também testou a RTX 3090 com efeitos DLSS e Ray Tracing. Com DLSS Quality e Ray Tracing Ultra, a RTX3090 tem uma média entre 54 fps e 44 fps. Com DLSS Performance, a RTX 3090 oferece taxas de frames entre 54 fps e 70 fps.

Fique atento para mais!

Fonte: Dsogaming
Veja Também:
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
Projeto X ganha trailer ao estilo Vlog de sua sequencia.
HBO revela atores que irão interpretar os amigos de Abby na 2ª temporada de The Last of Us
Estúdio de Gotham Knights está desenvolvendo um jogo AAA baseado em uma franquia popular
Dragon's Dogma II terá sangue, violência e conteúdo sexual
Esquadrão Suicida atualmente conta com menos jogadores que Gotham Knights
Ver comentários