RTX 3090 não segura 60 fps constantes em 4K e Ultra Settings em Watch Dogs: Legion

RTX 3090 não segura 60 fps constantes em 4K e Ultra Settings em Watch Dogs: Legion

E o Ray Tracing ainda não estava ligado
#Games Publicado por Char, em

O ‘RajmanGaming HD’ do YouTube compartilhou um vídeo do benchmark integrado de Watch Dogs Legion. O YouTuber usou uma NVIDIA GeForce RTX3090 e como podemos ver, esta GPU de $1500 não pode rodar este novo jogo de mundo aberto com 60fps em configurações 4K/Ultra. E... isso sem os efeitos Ray Tracing do jogo.

Como podemos ver, a taxa de quadros cai abaixo de 55 fps em várias ocasiões durante o teste de benchmark integrado. Em uma ocasião, durante uma explosão, a taxa de frames cai para 47 fps. Ouch.

Observe que isso é feito sem DLSS e sem os efeitos Ray Tracing do jogo. Agora, a boa notícia é que o jogo vem com várias configurações de gráficos para ajustar. No entanto, é realmente decepcionante testemunhar uma GPU de $1500 que acabou de ser incapaz de rodar um jogo em 4K/60fps. Claro, isso poderia ser bom se Watch Dogs Legion fosse um jogo verdadeiramente de próxima geração, no entanto, é na verdade um jogo crossgen.

Ubisoft nos forneceu um versão review, no entanto, não podemos compartilhar nossas impressões de desempenho do PC ainda. Se valer a pena, teremos dois artigos separados para este jogo. Um será dedicado a DLSS e Ray Tracing (com a nossa RTX 2080 Ti), e outro no qual faremos benchmark de GPUs AMD e NVIDIA em configurações semelhantes.

RajmanGaming HD também testou a RTX 3090 com efeitos DLSS e Ray Tracing. Com DLSS Quality e Ray Tracing Ultra, a RTX3090 tem uma média entre 54 fps e 44 fps. Com DLSS Performance, a RTX 3090 oferece taxas de frames entre 54 fps e 70 fps.

Fique atento para mais!

Zkg1ZGZPbmE2YWs=

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque