Rocksteady reitera que o Coringa não estará presente em Suicide Squad: Kill the Justice League

#Games | O novo GAAS do estúdio está dentro do Arkhamverse
Billy Butcherem

Anunciado durante o mês de Agosto no evento DC FanDome, o novo jogo dos criadores de Batman Arkham, Rocksteady Studios, foi revelado. Suicide Squad: Kill the Justice League é a nova produção da empresa, e está dentro do Arkhamverse.

Sendo assim, o Games as a Service (GAAS) da empresa irá pegae todas as amarras após os eventos de Batman: Arkham City e Arkham Knight, na qual, segundo divulgado pelo estúdio, o Coringa não aparecerá, por já estar morto na trama.

No trailer divulgado durante o DC FanDome, a Rocksteady conta que os eventos da Metrópolis já passam após mais de 5 anos desde o final de Arkham Knight, e agora fica a pulga atrás da orelha. O Batman estará no jogo?

Isso foi confirmado em uma recente entrevista da Rockstesdy com o portal Screen Rant, na qual também falam que o jogo está sendo desenvolvido há pelo menos 2 anos, e utiliza da Unreal Engine 3 customizada. Lembramos que o Batman: Arkham Knight, de 2015, e Mortal Kombat 11, de 2019, também usam a Unreal Engine 3.

Não sabemos muito do enredo e jogabilidade do jogo, só que ele será Single-Player + Multi-Player de sistema Always Online podendo ser jogado em Co-Op na qual você poderá jogar com até 4 amigos, num formato de Third Person Shooter (TPS - Tiro em 3° Pessoa).

Como citado, ele é um jogo Live-Service, que se alimentará de conteúdos pós lançamento como Expansões, Atualizações, DLC's, Season Pass, Battle Pass, ou outros sistemas do tipo, se enquadrando no estilo 'Games as a Service.'

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 2022 para Xbox Series X|S, PC e PS5.

Fonte: Gamevicio
Veja Também:
Diablo IV não estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass Core
Nova edição do Xbox Games Showcase será realizada em junho
Alan Wake II registra 1,3 milhão de cópias vendidas, sendo o jogo de venda mais rápida da Remedy
FromSoftware teria virado dona da IP Elden Ring
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Ver comentários