Rocksteady reitera que o Coringa não estará presente em Suicide Squad: Kill the Justice League

Rocksteady reitera que o Coringa não estará presente em Suicide Squad: Kill the Justice League

O novo GAAS do estúdio está dentro do Arkhamverse
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado durante o mês de Agosto no evento DC FanDome, o novo jogo dos criadores de Batman Arkham, Rocksteady Studios, foi revelado. Suicide Squad: Kill the Justice League é a nova produção da empresa, e está dentro do Arkhamverse.

Sendo assim, o Games as a Service (GAAS) da empresa irá pegae todas as amarras após os eventos de Batman: Arkham City e Arkham Knight, na qual, segundo divulgado pelo estúdio, o Coringa não aparecerá, por já estar morto na trama.

No trailer divulgado durante o DC FanDome, a Rocksteady conta que os eventos da Metrópolis já passam após mais de 5 anos desde o final de Arkham Knight, e agora fica a pulga atrás da orelha. O Batman estará no jogo?

Isso foi confirmado em uma recente entrevista da Rockstesdy com o portal Screen Rant, na qual também falam que o jogo está sendo desenvolvido há pelo menos 2 anos, e utiliza da Unreal Engine 3 customizada. Lembramos que o Batman: Arkham Knight, de 2015, e Mortal Kombat 11, de 2019, também usam a Unreal Engine 3.

Não sabemos muito do enredo e jogabilidade do jogo, só que ele será Single-Player + Multi-Player de sistema Always Online podendo ser jogado em Co-Op na qual você poderá jogar com até 4 amigos, num formato de Third Person Shooter (TPS - Tiro em 3° Pessoa).

Como citado, ele é um jogo Live-Service, que se alimentará de conteúdos pós lançamento como Expansões, Atualizações, DLC's, Season Pass, Battle Pass, ou outros sistemas do tipo, se enquadrando no estilo 'Games as a Service.'

MFRzcFptU0UwZjA=

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 2022 para Xbox Series X|S, PC e PS5.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,