Requisitos para jogar Watch Dogs: Legion no PC com Ray-Tracing ativado são atualizados

#Games | Ubisoft e NVidia divulgam os novos infográficos
Billy Butcherem

Nas páginas do site oficial da NVidia, a Ubisoft e os representantes da casa verde atualizam as especificações de Watch Dogs: Legion para abrir espaço para as configurações de melhor desempenho com suporte para Ray-Tracing.

Para a placa já anunciada com os requisitos de sistema do PC nas configurações Low Settings 1080p, High Settings 1080p, High Settings 1440p e Ultra Settings 4K, a gigante dos videogames transalpina e os parceiros da NVidia integram a nova seção com as especificações para quem deseja ativar os efeitos de iluminação dinâmica e os reflexos evoluídos de Ray-Tracing.

No último infográfico compartilhado pela Ubisoft, encontramos assim a lista de componentes de hardware necessários para ativar o Ray-Tracing e jogar na resolução de 1080p, 1440p e 4K, com todos os parâmetros gráficos configurados no nível máximo de detalhe.

No infográfico publicado pela Ubisoft e NVidia, também está especificado que a versão de PC do Watch Dogs: Legion terá a taxa de quadros desbloqueada e suportará configurações multi-monitores, painéis widescreen e tecnologia DLSS desde o lançamento, com possibilidade de uso do benchmark integrado para testar exaustivamente o desempenho do seu PC para jogos.

Watch Dogs: Legion chegará em 29 de Outubro de 2020 no Xbox One, PC e PS4. Também será título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Ver comentários