Requisitos para jogar Watch Dogs: Legion no PC com Ray-Tracing ativado são atualizados

Requisitos para jogar Watch Dogs: Legion no PC com Ray-Tracing ativado são atualizados

Ubisoft e NVidia divulgam os novos infográficos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas páginas do site oficial da NVidia, a Ubisoft e os representantes da casa verde atualizam as especificações de Watch Dogs: Legion para abrir espaço para as configurações de melhor desempenho com suporte para Ray-Tracing.

Para a placa já anunciada com os requisitos de sistema do PC nas configurações Low Settings 1080p, High Settings 1080p, High Settings 1440p e Ultra Settings 4K, a gigante dos videogames transalpina e os parceiros da NVidia integram a nova seção com as especificações para quem deseja ativar os efeitos de iluminação dinâmica e os reflexos evoluídos de Ray-Tracing.

No último infográfico compartilhado pela Ubisoft, encontramos assim a lista de componentes de hardware necessários para ativar o Ray-Tracing e jogar na resolução de 1080p, 1440p e 4K, com todos os parâmetros gráficos configurados no nível máximo de detalhe.

No infográfico publicado pela Ubisoft e NVidia, também está especificado que a versão de PC do Watch Dogs: Legion terá a taxa de quadros desbloqueada e suportará configurações multi-monitores, painéis widescreen e tecnologia DLSS desde o lançamento, com possibilidade de uso do benchmark integrado para testar exaustivamente o desempenho do seu PC para jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzEyMTAyMDIwL3Itd2F0Y2gtZG9ncy1sZWdpb25fbm90aXppYS5qcGc=

Watch Dogs: Legion chegará em 29 de Outubro de 2020 no Xbox One, PC e PS4. Também será título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.