O retorno de Silent Hill como um Reboot é real, diz Grimran Khan, do Kinda Funny

#Games | Segundo o famoso jornalista, ele deve ser anunciado no The Game Awards 2020
Billy Butcherem

No último GameCast do Kinda Funny, o ex-Game Informer, e co-apresentador do programa, Grimran Khan, fala que os rumores de uma reinicialização de Silent Hill são confiáveis. Tanto que ele acha que o jogo será exibido no próximo The Game Awards.

Como sempre, são apenas rumores e rumores, mas Grimran Khan é um jornalista e editor, sendo um rosto bastante conhecido e com credibilidade, onde já divulgou informações do Horizon Zero Dawn no PC e do EA Play chegando ao Xbox Game Pass.

Pena que, neste caso, ele está falando de um jogo que deveriam ter anunciado meses atrás, visto que os rumores originais do Reboot/Remake de Silent Hill diziam que a estreia ocorreria em conjunto com a apresentação do PS5.

Dois showcases depois, enquanto outros grandes rumores se provaram verdadeiros (pense em Final Fantasy XVI e Resident Evil Village), Silent Hill está, ironicamente, ainda envolto em névoa.

De acordo com Khan, a equipe de desenvolvimento do jogo original estaria realmente trabalhando em algo, mesmo que não soubesse exatamente o que é. Ou se eles estão desenvolvendo um Reboot completo ou em um novo capítulo numeral da franquia.

Por esse motivo, o anúncio pode ter sido simplesmente adiado. Quando? Grimran Khan acha que o The Game Awards 2020 que irá ocorrer em 10 de Dezembro pode ser o palco certo para finalmente ver o jogo ao vivo.

Seria uma boa notícia, visto que é uma série da Konami que merece muito mais tratamento do que o que lhe foi reservado nos últimos anos.

Fonte: Multiplayer Italy
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários