O retorno de Silent Hill como um Reboot é real, diz Grimran Khan, do Kinda Funny

O retorno de Silent Hill como um Reboot é real, diz Grimran Khan, do Kinda Funny

Segundo o famoso jornalista, ele deve ser anunciado no The Game Awards 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No último GameCast do Kinda Funny, o ex-Game Informer, e co-apresentador do programa, Grimran Khan, fala que os rumores de uma reinicialização de Silent Hill são confiáveis. Tanto que ele acha que o jogo será exibido no próximo The Game Awards.

Como sempre, são apenas rumores e rumores, mas Grimran Khan é um jornalista e editor, sendo um rosto bastante conhecido e com credibilidade, onde já divulgou informações do Horizon Zero Dawn no PC e do EA Play chegando ao Xbox Game Pass.

Pena que, neste caso, ele está falando de um jogo que deveriam ter anunciado meses atrás, visto que os rumores originais do Reboot/Remake de Silent Hill diziam que a estreia ocorreria em conjunto com a apresentação do PS5.

Dois showcases depois, enquanto outros grandes rumores se provaram verdadeiros (pense em Final Fantasy XVI e Resident Evil Village), Silent Hill está, ironicamente, ainda envolto em névoa.

De acordo com Khan, a equipe de desenvolvimento do jogo original estaria realmente trabalhando em algo, mesmo que não soubesse exatamente o que é. Ou se eles estão desenvolvendo um Reboot completo ou em um novo capítulo numeral da franquia.

Por esse motivo, o anúncio pode ter sido simplesmente adiado. Quando? Grimran Khan acha que o The Game Awards 2020 que irá ocorrer em 10 de Dezembro pode ser o palco certo para finalmente ver o jogo ao vivo.

Seria uma boa notícia, visto que é uma série da Konami que merece muito mais tratamento do que o que lhe foi reservado nos últimos anos.

YjZXeXFmM1Bvd0U=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque