Nintendo e-Shop do México acaba disponibilizando NFS: Hot Pursuit Remastered para o Switch antes da hora

#Games | E o resultado é diversos vazamentos de informações do jogo no híbrido da Nintendo
Billy Butcherem

Antes da revelação de Need for Speed: Hot Pursuit - Remastered, o anúncio do título havia sido antecipado por um grande número de rumores e indiscrições. Agora que o jogo é oficial, novos vazamentos estão surgindo.

Uma história um tanto bizarra parece ter envolvido a produção da Electronic Arts. Foi inicialmente relatado pela comunidade do Reddit, seguida pela do ResetEra.

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered foi erroneamente disponibilizado, em sua versão de Nintendo Switch, no mercado Mexicano. A Nintendo e-Shop do país possibilitou temporariamente a compra do jogo, refere, alguns usuários parecem ter aproveitado.

Como prova do incômodo, surgiram algumas Screenshots Online, que você pode conferir no final desta notícia. Não faltaram os primeiros vídeos de vazamento de jogabilidade, que imortalizam Need for Speed: Hot Pursuit - Remastered em ação no Nintendo Switch, tanto no modo portátil quanto no modo docked. Este último também pode ser visto na parte inferior.

Need for Speed: Hot Pursuit - Remastered chegará em 9 de Novembro de 2020 para Xbox One, PC e PS4. Será lançado em 13 de Novembro de 2020 ao Nintendo Switch.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA
Ver comentários