Nintendo e-Shop do México acaba disponibilizando NFS: Hot Pursuit Remastered para o Switch antes da hora

Nintendo e-Shop do México acaba disponibilizando NFS: Hot Pursuit Remastered para o Switch antes da hora

E o resultado é diversos vazamentos de informações do jogo no híbrido da Nintendo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Antes da revelação de Need for Speed: Hot Pursuit - Remastered, o anúncio do título havia sido antecipado por um grande número de rumores e indiscrições. Agora que o jogo é oficial, novos vazamentos estão surgindo.

Uma história um tanto bizarra parece ter envolvido a produção da Electronic Arts. Foi inicialmente relatado pela comunidade do Reddit, seguida pela do ResetEra.

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered foi erroneamente disponibilizado, em sua versão de Nintendo Switch, no mercado Mexicano. A Nintendo e-Shop do país possibilitou temporariamente a compra do jogo, refere, alguns usuários parecem ter aproveitado.

Como prova do incômodo, surgiram algumas Screenshots Online, que você pode conferir no final desta notícia. Não faltaram os primeiros vídeos de vazamento de jogabilidade, que imortalizam Need for Speed: Hot Pursuit - Remastered em ação no Nintendo Switch, tanto no modo portátil quanto no modo docked. Este último também pode ser visto na parte inferior.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/need-for-speed-hot-pursuit-remastered-v1-659352.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/need-for-speed-hot-pursuit-remastered-v1-659351.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/need-for-speed-hot-pursuit-remastered-v1-659350.jpg

Need for Speed: Hot Pursuit - Remastered chegará em 9 de Novembro de 2020 para Xbox One, PC e PS4. Será lançado em 13 de Novembro de 2020 ao Nintendo Switch.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque