Michael Patcher diz que a Nintendo deveria abandonar o Switch Padrão e focar apenas no Switch Lite

#Games | O analista diz que considera o console apenas como um Portátil
Billy Butcherem

A Nintendo está passando por um bom momento. O Nintendo Switch está sendo um sucesso global, tanto em vendas quanto em análises, e seu software também está vendendo a uma taxa espetacular.

O modelo híbrido do Nintendo Switch é um sucesso e os jogadores gostam de ter a experiência de um console de desktop e um laptop no mesmo sistema. Além disso, a Nintendo lançou o Nintendo Switch Lite, uma opção mais barata focada exclusivamente na portabilidade.

Bem, embora os dados e os sentimentos dos jogadores sejam muito favoráveis ao modelo híbrido, há quem não o veja dessa forma. Michael Pachter, o conhecido analista de videogames da Wedbush Securities, acredita que a Nintendo deveria se concentrar exclusivamente no mercado de portáteis e optar pelo Nintendo Switch Lite, em vez de ficar com um modelo híbrido.

Em entrevista ao GamingBolt, Pachter afirmou que acredita que as pessoas não usam o modelo híbrido.

"Eu realmente não entendo o conceito híbrido. Acho que foi algo que Iwata fez para diferenciar o Switch, mas não acho que a maioria das pessoas joga nos dois modos."

"Eu diria que talvez 20% dos proprietários e jogadores de Nintendo Switch jogam os dois modos. Acho que a maioria dos proprietários de Switch joga apenas com laptop. Sinceramente, não entendi todo o ponto do híbrido. Quem se importa? Jogue como um laptop."

Pachter afirmou ainda que:

"A Nintendo não é tão inteligente, então você nunca sabe o que fará a seguir, mas acho que a coisa mais inteligente a fazer seria abandonar o console Switch e ter apenas o Switch Lite, se livrar do dock, se livrar de jogos nele. TV, talvez oferecendo um dongle tipo Fire Stick para quem quiser reproduzi-lo na TV."

Pachter defende seu argumento porque, de acordo com ele:

"Um Switch apenas portátil faz mais sentido, é mais barato de fazer e pode melhorar a tela e melhorar a qualidade de construção".

Quanto ao próximo console da Japonesa, Pachter acha que a Nintendo deveria:

"Colocar um pouco de memória flash para que você possa baixar alguns jogos e não ter que brincar com os cartuchos".

A realidade é que o Nintendo Switch vendeu mais de 61 milhões de consoles de acordo com o último relatório oficial de vendas divulgado em agosto, então agora o número certamente aumentou consideravelmente.

Fonte: 3d Juegos
Veja Também:
Petição para a Sony lançar Helldivers 2 no Xbox ultrapassa 45 mil assinaturas
Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março
Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware
Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA
Nova arte de Lara Croft não reflete sua aparência no próximo jogo
Nova atualização para Assassin's Creed Mirage inclui o modo 'Permadeath' e outras melhorias
Ver comentários