Marvel Games anuncia 2 livros temáticos de Spider-Man: Miles Morales

#Games | Livros de Arte e História para a próxima aventura do Cabeça de Teia
Billy Butcherem

A nova aventura ambientada no universo dos videogames do escalador de paredes, Spider-Man, se prepara para pousar no PlayStation 4 e acompanhar a estreia do PlayStation 5.

Simultaneamente ao lançamento de Marvel's Spider-Man: Miles Morales, os fãs poderão aproveitar as vantagens de duas novas produções da Marvel para enriquecer sua coleção com o tema aranha.

A Marvel Games anunciou oficialmente que dois volumes acompanharão a nova produção da Insomniac Games. Bem no final desta notícia, você pode admirar as capas. Em detalhes, estamos falando sobre:

  1. Marvel's Spider-Man: Miles Morales - Wings of Fury: Escrito por Brittney Morris, ex-autora de SLAY, o livro atuará como um prequel do videogame. A história se concentrará no caminho interno que levará Miles Morales a decidir que tipo de herói ele quer ser, tendo como pano de fundo um ataque a Nova York liderado por Vulture e Starling. O volume será publicado em 10 de Novembro de 2020.
  2. The Art of Marvel's Spider-Man: Miles Morales: Livro de Arte dedicado ao videogame, em edição de capa dura e inteiramente em cores. Ele contém arte conceitual e renderizações no jogo de personagens, ambientes, gadgets, ferramentas tecnológicas, roupas de super-heróis e muito mais. Todos são acompanhados por intervenções assinadas por artistas e desenvolvedores que colaboraram na criação do jogo. Chegará em Fevereiro de 2021.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales chegará em 12 de Novembro de 2020 para PS4, e em 19 de Novembro de 2020 para PS5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários