Immortals: Fenyx Rising, da Ubisoft Québec, terá as polêmicas Micro-Transações

#Games | O que a Ubisoft pode estar tramando?
Billy Butcherem

Ainda faltam dois meses para o lançamento, mas o Australian Classification Board, órgão que avalia e classifica os videogames no mercado do país oceânico, já aprovou o Immortals: Fenyx Rising (ex-Gods & Mosters) sob seu alargamento, indicando-o como um jogo adequado para um público adulto.

Outras informações também emergiram dos documentos da agência, incluindo a confirmação de que Immortals: Fenyx Rising oferecerá compras dentro de iogo. Isso significa que será possível adquirir conteúdo digital dentro do jogo, embora sua natureza não seja conhecida no momento.

No caso, isso resulta em microtransações, e a Ubisoft certamente não é estranha a incluir itens compráveis ​​no jogo em seus títulos para um único jogador.

Em Assassin's Creed: Odyssey, por exemplo, você pode comprar skins, equipamentos e pacotes que economizam tempo, o que permite que você acumule recursos e experiência mais rapidamente.

É possível que haja algo semelhante em Immortals: Fenyx Rising também. Com o rótulo "Compras dentro e fora do Jogo", em qualquer caso, também se refere à possibilidade de aquisição de expansões, pelo que não está excluído que a entidade australiana a tenha cedido por este segundo motivo.

Immortals: Fenyx Rising será lançado em 3 de Dezembro de 2020, para os Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Switch, Stadia e PC (via Uplay e Epic Store).

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários