Immortals: Fenyx Rising, da Ubisoft Québec, terá as polêmicas Micro-Transações

Immortals: Fenyx Rising, da Ubisoft Québec, terá as polêmicas Micro-Transações

O que a Ubisoft pode estar tramando?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ainda faltam dois meses para o lançamento, mas o Australian Classification Board, órgão que avalia e classifica os videogames no mercado do país oceânico, já aprovou o Immortals: Fenyx Rising (ex-Gods & Mosters) sob seu alargamento, indicando-o como um jogo adequado para um público adulto.

Outras informações também emergiram dos documentos da agência, incluindo a confirmação de que Immortals: Fenyx Rising oferecerá compras dentro de iogo. Isso significa que será possível adquirir conteúdo digital dentro do jogo, embora sua natureza não seja conhecida no momento.

No caso, isso resulta em microtransações, e a Ubisoft certamente não é estranha a incluir itens compráveis ​​no jogo em seus títulos para um único jogador.

Em Assassin's Creed: Odyssey, por exemplo, você pode comprar skins, equipamentos e pacotes que economizam tempo, o que permite que você acumule recursos e experiência mais rapidamente.

É possível que haja algo semelhante em Immortals: Fenyx Rising também. Com o rótulo "Compras dentro e fora do Jogo", em qualquer caso, também se refere à possibilidade de aquisição de expansões, pelo que não está excluído que a entidade australiana a tenha cedido por este segundo motivo.

Immortals: Fenyx Rising será lançado em 3 de Dezembro de 2020, para os Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Switch, Stadia e PC (via Uplay e Epic Store).

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,