Halo Infinite | Phil Spencer diz que há a possibilidade deles lançarem o Single-Player e Multi-Player de forma separadas

#Games | 343i trabalha na Campanha, enquanto os outros 3 estúdios fazem o Multi-Player
Billy Butcherem

Halo Infinite era para ser um jogo de lançamento dos Xbox Series X|S, mas todos nós sabemos como foi. Em agosto passado, um mês após a decepcionante revelação do Gameplay, a Microsoft e a 343 Industries decidiram adiá-la para uma data não especificada de 2021.

Recentemente, Stephen Totilo do Kotaku entrevistou Phil Spencer, e ele obviamente não perdeu a oportunidade de fazer uma pergunta sobre o assunto. Questionado sobre isso, o CEO do Xbox disse que, apesar de ter jogado Halo Infinite na semana passada, ainda não é capaz de fornecer atualizações sobre o desenvolvimento e a data de lançamento.

Em seguida, o repórter perguntou-lhe se era avaliada a possibilidade de publicar o jogo em duas partes distintas, uma com o Multi-Player e outra com a Campanha, para agilizar a chegada ao mercado.

Phil Spencer explicou que essa possibilidade está sendo considerada por Bonnie Ross e os estúdios da franquia Halo. Uma decisão final, no entanto, ainda não foi feita:

"A escolha depende de Bonnie e da equipe. Nosso objetivo é garantir que os jogadores tenham uma experiência real de Halo. Então, sim, isso é legal e é algo no qual estamos pensando, mas queremos ter certeza de que se o fizermos, será da maneira certa.

Lembramos que Halo Infinite é operado por 4 empresas de desenvolvimento. Enquanto a subsidiária do Xbox Game Studios, a 343 Industries, faz o Single-Player, o setor Multi-Player está sendo feito pela Sperasoft, com o apoio da SkyBox Labs e Certain Affinity.

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para os Xbox Series X|S, Xbox One, e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários