Halo Infinite | Phil Spencer diz que há a possibilidade deles lançarem o Single-Player e Multi-Player de forma separadas

Halo Infinite | Phil Spencer diz que há a possibilidade deles lançarem o Single-Player e Multi-Player de forma separadas

343i trabalha na Campanha, enquanto os outros 3 estúdios fazem o Multi-Player
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Halo Infinite era para ser um jogo de lançamento dos Xbox Series X|S, mas todos nós sabemos como foi. Em agosto passado, um mês após a decepcionante revelação do Gameplay, a Microsoft e a 343 Industries decidiram adiá-la para uma data não especificada de 2021.

Recentemente, Stephen Totilo do Kotaku entrevistou Phil Spencer, e ele obviamente não perdeu a oportunidade de fazer uma pergunta sobre o assunto. Questionado sobre isso, o CEO do Xbox disse que, apesar de ter jogado Halo Infinite na semana passada, ainda não é capaz de fornecer atualizações sobre o desenvolvimento e a data de lançamento.

Em seguida, o repórter perguntou-lhe se era avaliada a possibilidade de publicar o jogo em duas partes distintas, uma com o Multi-Player e outra com a Campanha, para agilizar a chegada ao mercado.

Phil Spencer explicou que essa possibilidade está sendo considerada por Bonnie Ross e os estúdios da franquia Halo. Uma decisão final, no entanto, ainda não foi feita:

"A escolha depende de Bonnie e da equipe. Nosso objetivo é garantir que os jogadores tenham uma experiência real de Halo. Então, sim, isso é legal e é algo no qual estamos pensando, mas queremos ter certeza de que se o fizermos, será da maneira certa.

Lembramos que Halo Infinite é operado por 4 empresas de desenvolvimento. Enquanto a subsidiária do Xbox Game Studios, a 343 Industries, faz o Single-Player, o setor Multi-Player está sendo feito pela Sperasoft, com o apoio da SkyBox Labs e Certain Affinity.

SFp0YzUtc3llQWs=

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para os Xbox Series X|S, Xbox One, e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque