Halo Infinite | Phil Spencer diz que há a possibilidade deles lançarem o Single-Player e Multi-Player de forma separadas
Halo Infinite era para ser um jogo de lançamento dos Xbox Series X|S, mas todos nós sabemos como foi. Em agosto passado, um mês após a decepcionante revelação do Gameplay, a Microsoft e a 343 Industries decidiram adiá-la para uma data não especificada de 2021.
Recentemente, Stephen Totilo do Kotaku entrevistou Phil Spencer, e ele obviamente não perdeu a oportunidade de fazer uma pergunta sobre o assunto. Questionado sobre isso, o CEO do Xbox disse que, apesar de ter jogado Halo Infinite na semana passada, ainda não é capaz de fornecer atualizações sobre o desenvolvimento e a data de lançamento.
Em seguida, o repórter perguntou-lhe se era avaliada a possibilidade de publicar o jogo em duas partes distintas, uma com o Multi-Player e outra com a Campanha, para agilizar a chegada ao mercado.
Phil Spencer explicou que essa possibilidade está sendo considerada por Bonnie Ross e os estúdios da franquia Halo. Uma decisão final, no entanto, ainda não foi feita:
Lembramos que Halo Infinite é operado por 4 empresas de desenvolvimento. Enquanto a subsidiária do Xbox Game Studios, a 343 Industries, faz o Single-Player, o setor Multi-Player está sendo feito pela Sperasoft, com o apoio da SkyBox Labs e Certain Affinity.
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Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para os Xbox Series X|S, Xbox One, e Windows 10.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.